• White Google+ Icon

ESCOLAS

Em janeiro de 2015 deu-se início à idealização do PROFILAR.

Foi proposto em agosto desse ano à Junta de Freguesia de Vila do Conde, que desde logo se associou ao projeto, apoiando-o financeiramente.

O projeto arrancou, em outubro de 2015, com o Coro de Vila do Conde.

Em janeiro de 2017, começou a atividade letiva da Escola de Sopros e em novembro do mesmo ano, deu-se início à Escola de Cordas, concluindo-se assim a instalação da primeira fase do projeto.

Em novembro de 2018 tiveram início os trabalhos do Coro Infantil de Vila do Conde, logo após um casting que selecionou as melhores vozes para integrar este projeto. Finalmente em novembro de 2019 dá-se início a mais uma vertente da Escola de Canto: Um Estúdio de Ópera 

ESCOLA de SOPROS
INSTRUMENTAL CLASS BAND

 

Iniciado em janeiro de 2017, o projeto Escola de Sopros tem como objetivo, promover a implementação, em larga escala, do ensino de instrumentos de sopro

ESCOLA de CORDAS
VIOLINO | VIOLA d'ARCO | VIOLONCELO

 

Iniciado em novembro de 2017, o projeto Escola de Cordas tem como objetivo, promover a implementação, em larga escala, do ensino de instrumentos corda friccionada.

ESCOLA de CANTO
CORO de Vila do Conde 
CORO INFANTIL de Vila do Conde 
​TÉCNICA VOCAL
ESTÚDIO de ÓPERA

Iniciada em outubro de 2015 com o projeto Coro de Vila do Conde, tem como objetivo promover a prática coral, dotando paralelamente os seus intervenientes de uma adequada técnica vocal. Em novembro de 2018 iniciam-se os trabalhos do Coro Infantil de Vila do Conde e finalmente em novembro de 2019 o Estúdio de Ópera.

© 2018 por PROFILAR - Projeto Filarmónico de Vila do Conde. Criado com recurso ao Wix.com

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now